As datas marcantes da SFA : um percurso com 60 anos

Durante mais de 60 anos, as empresas do Grupo SFA esforçaram-se para melhorar o conforto sanitário no dia a dia dos seus clientes profissionais e particulares. Têm bem mais que um know-how tecnológico para oferecer aos seus clientes; fornecem soluções criativas, fiáveis e fáceis de implementar. 

Foram este estado de espirito e esta forma de fazer as coisas que levaram ao lançamento da primeira bomba trituradora em 1958. Uma ideia genial que revoluciona ainda hoje, a reabilitação de interiores nos quatro cantos do mundo. Com o passar dos anos, este domínio crescente das soluções de bombagem, traduziu-se numa ajuda valiosa em diversos sectores de actividade. 

O Grupo SFA abrange 4 sectores de actividade:

  • Tratamento das águas
  • Bombas e estações elevatórias para projectos industriais
  • Bombas e trituradores sanitários para uso doméstico
  • Equipamento para duches, balneoterapia e spas

Visite o site do Grupo SFA para saber mais sobre o nosso grupo:

   a nossa história e os nossos valores

  as nossas áreas e know-how

   o nosso compromisso de RSE

Pode também consultar a nossa política de RH, as nossas últimas notícias, comunicados de imprensa e descobrir todas as nossas filiais.

De 1958 até hoje

1958

Criação da SFA e da 1ª bomba trituradora /  

Aquisição da Europelec 

1970

Expansão comercial na Europa e América do Norte

1978

Primeiro anúncio televisivo

1988

Aquisição da Kinedo

1990

Certificação ISO nas fábricas

1993

A Grandform incorpora

 o Grupo SFA

2019

Aquisição da ZehnderPumpen

2020

Aquisição da Aquasystem e da Format / 

Nova identidade corporativa

1958

Criação da SFA e da 1ª bomba trituradora /  

Aquisição da Europelec 

1970

Expansão comercial na Europa e América do Norte

1978

Primeiro anúncio televisivo

1988

Aquisição da Kinedo

1990

Certificação ISO nas fábricas

1993

A Grandform incorpora

 o Grupo SFA

2019

Aquisição da ZehnderPumpen

2020

Aquisição da Aquasystem e da Format / 

Nova identidade corporativa

Os pontos essenciais da marca Grupo SFA que a tornam distinta

A NOSSA RAZÃO DE SER:

Conceber e fabricar soluções para uso doméstico e profissional onde quer que haja água a fluir

A NOSSA VISÃO E AMBIÇÃO:

Com base na experiência industrial e de design de bombas e soluções sanitárias, expandir uma cultura especifica de maior conforto em todos os mercados.

O NOSSO POSICIONAMENTO:

Um Grupo global, fornecedor de soluções universais e criativas. A qualidade ao melhor preço.

A criatividade no centro do nosso ADN

É o cunho pessoal do Grupo SFA. Combina criatividade, pragmatismo e inteligência que permite desenvolver e propor soluções simples mas inovadoras. A criatividade é uma forma de agilidade intelectual que caracteriza o nosso Grupo. O Sanitrit, Sanifloor, Sanicompact, o sistema de ar na balneoterapia, os sistemas de montagem para duche…, são disso o exemplo.

O Grupo SFA e os seus valores

Os 60 anos de experiência que permitiram ao nosso Grupo ser o que é hoje e alimentar a sua visão do futuro, são baseados nos valores que formam o nosso ADN. Esses valores são fortes e vivem no nosso dia a dia.

Criatividade

O cunho pessoal do Grupo SFA.

Este valor combina a criatividade, o pragmatismo e a inteligência, atributos que sustentam a nossa capacidade de desenvolver e oferecer soluções simples mas inovadoras. Soluções como o Sanifloor, o Sanicompact, o nosso sistema de ar na balneoterapia e o nossos sistemas de montagem de duches são alguns dos exemplos da nossa criatividade.

Conforto

Os nossos produtos proporcionam o melhor conforto possível

O conforto sanitário, desde a casa de banho até ao fluxo de água das habitações, dos edifícios ou embarcações, guia os desenvolvimento dos nossos produtos

Qualidade

Oferecemos a melhor Qualidade do mercado

O centro de pesquisa e as nossas fábricas, concebem e fabricam produtos com uma das taxas de incidência de pós-venda mais baixas da sua categoria.

Simplicidade

Os nossos produtos são fáceis de instalar

Desde a instalação dos nossos produtos até ao seu uso diário, fazemos tudo para que o nosso lema “Com SFA é fácil” seja uma realidade.

Lealdade

… no relacionamento

A relação com os nossos distribuidores e clientes finais assenta na confiança. Este é o compromisso da nossa Marca desde 1958.

Fiabilidade e confiança

"Strong partner since 1958"

Não há obsolescência programada nos nossos produtos, concebidos para terem uma vida útil longa: a prova disso é a durabilidade das nossas bombas trituradoras.