SANICONDENS Mini

A SANICONDENS Mini é uma bomba de descarga desenvolvidas para a descarga de condensados, quer para aparelhos de ar condicionado quer para caldeiras de condensação.

  • 4 entradas para facilitar a instalação
  • Tamanho reduzido
  • Resistente a condados ácidos

SANICONDENS Mini é uma bomba concebida para evacuar a água condensada das caldeiras de condensação, condicionadores de ar ou armários frigoríficos.

Estes dispositivos podem gerar, em condições normais, uma grande quantidade de águas residuais. Às vezes é difícil evacuar se o aparelho estiver localizado longe ou abaixo de um canal de evacuação. O SANICONDENS Mini permite que você evacue estas águas para mais distância ou mais altura com facilidade e discrição.

Com um peso de apenas 1,3 kg, é o mais leve da gama SANICONDENS. Possui 4 entradas para facilitar as conexões dos dispositivos a serem evacuados. Pode evacuar águas com uma temperatura média de 35ºC e de até 80ºC durante curtos períodos. Também é projetado para resistir à acidez dos condensados ​​das caldeiras de condensação. É compatível: com caldeiras a gás 50 kw max. / gasóleo 35 kw max.(com sanineutral).

Ele opera com um sistema de bóia que detecta automaticamente o nível de água no interior do tanque da bomba: Quando o nível da água sobe, a bóia aciona um microinterruptor e a turbina é iniciada imediatamente para expulsar condensados.

Com o SANICONDENS Mini, você pode elevar a água condensada até 2 metros de altura ou 20 metros de distância através de um tubo de 8/11 mm de diâmetro.

Ficha técnica SANICONDENS Mini

Peso
1,3 kg
Número de entradas disponíveis
4
Diâmetro da entrada
28 mm
Potência do motor
35 W
Tensão de alimentação
220-240 V/50 Hz
Classificação IP
IP20
Nível de ruído
< 45 dB (A)
Descarga horizontal máxima
20 m
Descarga vertical máxima
2 m
Taxa de fluxo máxima
144 L/H
Corrente máxima absorvida
0,4 A
Diâmetro da saída
8-11 mm
Volume do reservatório
1 L
Temperatura máxima da água recebida
80 °C
Tipo de cable de alimentación
3 x 0,75 mm2 + clavija
Longitud del cable de alimentación
2 m
Tipo de turbina
de palas
Ø recomendado del tubo de evacuación en secciones verticales
18 mm rígido

Ref. SANICONDENS Mini: SK