SANIVITE

Bomba de evacuação para instalar uma cozinha ou uma lavandaria. Para uso doméstico.

  • Aguenta temperaturas até 60ºC
  • Funcionamento silencioso

A bomba de evacuação para águas cinzentas SANIVITE destina-se à instalação de uma cozinha ou lavandaria onde mais necessita: numa cave, num sótão, etc.

Permite evacuar as águas residuais de um lava-louça, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, etc., mesmo que o esgoto esteja mais afastado ou mais alto.

Este sistema de bombagem supera as limitações técnicas que obrigam habitualmente a uma evacuação por gravidade: com a bomba SANIVITE não precisa de instalar uma cozinha ou lavandaria nas imediações do esgoto para as águas serem evacuadas por gravidade: a bomba consegue evacuar as águas até  5 metros de altura ou 50 metros na horizontal.

Esta bomba foi concebida para evacuar águas quentes provenientes de máquinas de lavar por exemplo, também pode ser utilizada para evacuar as águas de uma casa de banho privativa sem sanita, com chuveiro, bidé, lavatório ou banheira. Funciona automaticamente: actua com a subida do nível de água no depósito.

Tem 4 entradas com 40 mm de diâmetro: 2 superiores e 2 inferiores (laterais). Esta bomba é fornecida com um curva de evacuação com válvula de retenção incorporada. evacuação com tubo de 28 ou 32 mm de diâmetro (recomendamos tubo 32mm para um melhor funcionamento).

Ficha SANIVITE

Número de entradas disponíveis
3
Diâmetro da entrada
40 mm
Diâmetro do tubo de descarga recomendado
22/28/32 mm
Potência do motor
400W
Tensão de alimentação
220-240 V/50 Hz
Classe eléctrica
1
Classificação IP
N/A
Nível de ruído
42 dB(A)
Descarga horizontal máxima
50 m
Descarga vertical máxima
5 m

Ref. SANIVITE: 0100700