estação bombagem SANICUBIC 1 VX - entorno
  • estação bombagem SANICUBIC 1 VX - entorno
  • estação bombagem SANICUBIC 1 VX - suelto
  • estação bombagem SANICUBIC 1 VX - medidas
  • estação bombagem SANICUBIC 1 VX - semitransparente
  • estação bombagem SANICUBIC 1 VX - curva

SANICUBIC 1 VX

Estação elevatória compacta equipada com turbinas vortex de passagem livre.

  • Ideal para caudais elevados
  • Instalação: de pousar directamente no solo, não necessita de cavidade no chão
  • Estanquidade IP68
  • Depósito de 60 litros


Ligações possiveis

  • Utilização comercial
  • Utilização individual

SANICUBIC 1 VX é uma estação elevatória muito compacta equipada com uma turbina vortex de passagem livre. É indicada para evacuar todas as águas de uma casa ou de um estabelecimento comercial, mesmo com caudal elevado.

O seu tamanho reduzido permite uma fácil instalação e praticamente sem obras já que pode ser instalado diretamente no chão.

Equipada com um potente motor de 2.000 W, esta estação elevatória pode evacuar até 40 m3/h e evacuar as águas até uma altura de 13 metros (Q-0 l/h). A turbina Vortex tem uma passagem livre de 50 mm de diâmetro.

SANICUBIC 1 VX dispõe de um sistema de arranque automático que funciona através de um sistema de microinterruptores: ao entrar no depósito do equipamento, as águas fazem o ar deslocar-se dentro de um sensor que liga o motor.

Esta estação elevatória tem 3 entradas multidiâmetro: 2 entradas nas laterais e 1 na parte superior do equipamento. Podem ser ligados tubos de diâmetro de 40/50 mm, 100/110 mm. Todos os elementos que evacuam água podem ser ligados ao SANICUBIC 1 VX : máquinas de lavar louça, máquinas de lavar roupa, lavatórios, pias, chuveiros ou banheiras, sanita, pias, etc. Este equipamento foi concebido para resistir a águas com temperaturas até aos 70ºC.

O diâmetro de evacuação das águas é de 80/100 mm. A curva de evacuação entregue está pré-equipada com uma válvula anti-retorno. Para uma instalação perfeita recomendamos a instalação de válvulas de corte nos tubos de entrada e de saída. É imprescindível ventilar o aparelho.

Para maior segurança, a estação elevatória SANICUBIC 1 VX  tem um nível de proteção IP68, funciona mesmo em caso de inundação acidental. É fornecido com um alarme que permite verificar o bom funcionamento do aparelho

Ficha técnica SANICUBIC 1 VX

Classe eléctrica
1
Classificação IP
IP68
Caudal máximo
40 m³/h
Temperatura máxima da água recebida
70 °C intermitentemente (máx. 5 min)
Classificação IP da caixa de controlo
IPX4
Diâmetro do tubo de respiro
75 mm
Profundidade máxima (Q eq 0 L/min)
13 m
Ligações possíveis
Opções de ligação: Água preta de várias sanitas, água cinza da casa de banho, cozinha, lavandaria

Ref. SANICUBIC 1 VX: 040000004